postado por macel @ 03:19 0 Comentários
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto.. !!!
Ver meu perfil completo
AssinarPostagens [Atom]